29 set
2016

Vanquish – Tecnologia “seca barriga” !

O famoso Vanquish tem sido muito difundido na área de tratamentos estéticos e pode ser um baita aliado na sua luta contra as gordurinhas localizadas!

Sabe aquelas que você carrega desde a adolescência?! Então… 

Eu que nunca fui ligada a tratamentos estéticos fiquei maluca quando fui convidada pela Clínica Leal para experimentar essa nova tecnologia.

Mas antes de contar sobre a minha experiência, faço um breve resumo do que é essa maravilha!


O que é o Vanquish?

É um sistema de radiofrequência seletivo, não invasivo e sem contato, que distribui energia pelo seu corpo (através de uma ponteira que pode estar localizada na barriga, braços ou pernas) e elimina as células de gordura através da morte natural das mesmas (por conta do aquecimento da região).

Qualquer um pode fazer? Qual a indicação?

O tratamento é indicado para pessoas que tenham áreas indesejadas com acúmulo de gordura.

É importante ressaltar que o Vanquish não é um tratamento de perda de peso! Ele atua na redução de medidas, e para obtenção de melhores resultados, deve ser administrado junto com uma boa alimentação e exercícios físicos (como tudo na vida né minha gente?! Não existe milagre).

Há, é super importante ressaltar: a ingestão de bastante líquido um dia antes, no dia e um dia após a sessão é essencial para que o corpo consiga eliminar o excesso de fluidos e toxinas.

Quantas sessões são indicadas?

A recomendação padrão é de 4 sessões para perda de gordura localizada, sendo realizada uma por semana. 

Dói? Ou tem algum efeito secundário?

Não, o tratamento não está associado a dor. O que sentimos durante as sessões é um calor de intensidade moderada, que é controlado através da medição da temperatura onde a você está recebendo o tratamento.

Não ocorre com todo mundo mas após a sessão pode haver um pouco de vermelhidão e sensibilidade na região.

Quando começo a notar o resultado?

O efeito começa a ser observado alguns dias logo após a sua primeira sessão. Porém, o resultado será ainda maior depois de alguns dias da 4ª sessão realizada. Algumas clínicas costumam fazer a medição do local tratado 1 mês após o término das sessões, isso porque o corpo permanece eliminando as células adiposas.


Minha experiência…

Antes de falar sobre os meus resultados é importante começar contando pra vocês que eu só consegui chegar até a terceira sessão do tratamento.

Acontece que quando a Dra. Daniela Leal (minha dermato linda de morrer) me convidou para fazer as sessões eu já estava à espera do meu ciclo menstrual para iniciar o tratamento da FIV. 

Assim, logo após a última sessão feita eu passei a injetar medicação na região da barriga para fazer a estimulação ovariana. Em duas semanas foram ao todo 12 doses (12 injeções) e quase 3kg a mais.

Porém, desde a primeira sessão realizada pude notar os resultados do tratamento. Depois de quase uma semana da primeira sessão comecei a perceber o cós da calça um pouco mais confortável, e isso foi se intensificando conforme as semanas se passaram.

No fim, apesar de não ter terminado o tratamento e ter engordado por conta das medicações, fiquei satisfeita pois ainda assim tive redução de medida.

vanquish_resultados_mamaefelicia_reducaodemedidas-jpg

Sim, eu fiquei super feliz por ter perdido 4 cm indesejáveis de gordura da região da minha barriga. Como disse, tenho plena consciência de que poderia ter perdido muuuuiiito mais se tivesse terminado o tratamento, mas esse ponto não era algo negociável então…

Fora os meus resultados, acompanhei de perto a minha querida amiga e blogueira Aninha (@analumasi) que perdeu nada menos que 16 cm !!!!

Gente, 16 cm de barriga e flancos, dá pra entender o que é isso? Pega uma fita métrica só pra conferir…. e você pode ter acesso aos seus resultados aqui.

É isso… para quem me pergunta se eu indico, sim, eu indico de olhos fechados! Acredito no resultado e quero voltar a fazer quando essa fase de pré gestação e segundinho passar. 

Meu conselho pra quem quer fazer é aguardar o seu melhor momento (mudança na alimentação e exercícios), uma vez que requer um investimento, e procurar um lugar confiável e especializado.


Clínica Leal – Dra Daniela Leal 

www.clinicaleal.com.br | (019) 2121.3106

Av. Jesuíno Marcondes Machado, 2377, Chácara da Barra – Campinas/SP 

(próx. Shopping Iguatemi)

0 comentários
compartilhar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *